Nossos Serviços
 
O êxito de um evento depende, sobretudo, de um planejamento criterioso e da execução adequada de todas as etapas que o compõem. A fim de preservar esse padrão de qualidade, a ABM Educação Permanente tem sob a sua responsabilidade:
Assessorar a Comissão Organizadora
 
 
 
Sugerir local e período de realização do evento
 
 
 
Elaborar previsão de receitas e despesas
 
 
 
Realizar reuniões com patrocinadores
 
 
 
Planejamento, contratação e confecção de material gráfico
 
 
 
Auxiliar na contratação de Assessoria de Imprensa
 
 
 
Administrar as atividades da Secretaria, incluindo serviços de informática
 
 
 
Contactar e contratar, de comum acordo com a Comissão Organizadora
 
 
 
Serviços gráficos, agência de viagem, banco oficial e outros serviços
 
 
 
Definir a empresa responsável pela montagem dos espaços comercializados, assim como comercializar espaços para exposição paralela
 
 
 
Contratar e supervisionar a empresa responsável pela sinalização do evento
 
 
 
Planejar e supervisionar a programação social junto a agência de viagem oficial escolhida
 
 
 
Manter a Comissão Organizadora informada sobre despesas não previstas ou excessivas referentes ao evento
 
 
 
Administrar a secretaria local
 
 
 
Elaborar relatório final financeiro e maling completo dos participantes do evento