Nossos Serviços
O êxito de um evento depende, sobretudo, de um planejamento criterioso e da execução adequada de todas as etapas que o compõem. A fim de preservar esse padrão de qualidade, a ABM Educação Permanente tem sob a sua responsabilidade:
Assessorar a Comissão Organizadora
Sugerir local e período de realização do evento
Elaborar previsão de receitas e despesas
Realizar reuniões com patrocinadores
Planejamento, contratação e confecção de material gráfico
Auxiliar na contratação de Assessoria de Imprensa
Administrar as atividades da Secretaria, incluindo serviços de informática
Contactar e contratar, de comum acordo com a Comissão Organizadora
Serviços gráficos, agência de viagem, banco oficial e outros serviços
Definir a empresa responsável pela montagem dos espaços comercializados, assim como comercializar espaços para exposição paralela
Contratar e supervisionar a empresa responsável pela sinalização do evento
Planejar e supervisionar a programação social junto a agência de viagem oficial escolhida
Manter a Comissão Organizadora informada sobre despesas não previstas ou excessivas referentes ao evento
Administrar a secretaria local
Elaborar relatório final financeiro e maling completo dos participantes do evento