Educação Permanente

Os avanços e as inovações que vêm sendo incorporados à prática médica e de outros ramos, exigem do profissional uma constante atualização e o obrigam a reciclagens periódicas indispensáveis a uma assistência mais qualificada em todas as áreas do conhecimento.

Nesse contexto, os eventos científicos passam a ter uma grande importância na educação permanente, proporcionando informações recentes e oportunidades para reflexões e debates em torno das modernas contribuições da ciência e da pesquisa.

Atenta a essas exigências, atual e consciente do seu papel junto às Sociedades Médicas Filiadas, nossa Associação possui um Departamento de Educação Permanente, com a finalidade principal de oferecer à classe médica um sistema capacitado a organizar e realizar eventos de pequeno, médio e grande porte, que possam redundar em amplos benefícios para a sociedade em geral e para os profissionais de saúde de modo particular.

Para concretizar este propósito, o Departamento se responsabiliza pela captação e organização dos eventos não apenas na área médica, mas de diversas áreas profissionais. Uma vez que temos com uma profunda e qualificada experiência no setor, amplas e modernas instalações, ademais de possuir um quadro de funcionários capacitados e reciclados periodicamente.


ABM
Rua Baependi, 162
Ondina, Salvador - Bahia
CEP: 40170-070
Tel.: 71 2107-9666
2019 - 2024. ABM - Educação Permanente. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital